“Um blog construído para Você que gosta de palavras, de versos e rimas, Um blog da Poetisa D. Dija, que com tanta garra traz para nós, a sua sabedoria e alegria de uma mulher vibrante e feliz nas suas escolhas de vida. Suas poesias paradoxas, com reflexões de temas diversos, escritos com uma linguagem simples com a intenção de tocar nossa alma, descrevendo em seus versos na forma de Poemas e Poesias, onde podem ser encontradas expressões de sentimentos, incluindo amor, desejo, amizade, tolerancia, tristezas, resignação, e outras formas diversificadas, que inclua nas palavras o mundo atual e sua globalização. Voltados a pessoas de todas as idades. Beijos a todos que visitam. Obrigada !”

domingo, 15 de maio de 2011

Ao mestre com carinho.


AO MESTRE

Meu Jesus como eu te amo
Você tem o meu querer
Minha vida meu carinho
Tudo isto é para Você

Sem Você eu não sou nada
Você é o meu coração,
tenho a Você Jesus
Muito amor e devoção

Meu querido meu Jesus,
Vivo sempre a sorrir
Porque tenho a Sua proteção
Estou aqui para lhe servir.

Meu amado, meu querido
Minha luz, minha majestade
Quando não estou lhe vendo
Fico logo com saudade

Sem Você fico no escuro
Você é a minha luz
Nesta vida não tropeço
É Você que me conduz

Eu Lhe amo, eu lhe quero
Faço o sinal da cruz
Toda a vez que eu lhe vejo
Meu amado, meu Jesus

Você é o único de Deus
Sempre foi o mais bonito
O amor que tenho a Você
É maior que o infinito

Todo o lugar que eu ando
Vejo sempre sua luz,
sem Você eu não sou nada
Meu querido meu Jesus.

versos: originais
Adjacy M.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...