“Um blog construído para Você que gosta de palavras, de versos e rimas, Um blog da Poetisa D. Dija, que com tanta garra traz para nós, a sua sabedoria e alegria de uma mulher vibrante e feliz nas suas escolhas de vida. Suas poesias paradoxas, com reflexões de temas diversos, escritos com uma linguagem simples com a intenção de tocar nossa alma, descrevendo em seus versos na forma de Poemas e Poesias, onde podem ser encontradas expressões de sentimentos, incluindo amor, desejo, amizade, tolerancia, tristezas, resignação, e outras formas diversificadas, que inclua nas palavras o mundo atual e sua globalização. Voltados a pessoas de todas as idades. Beijos a todos que visitam. Obrigada !”

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia da Avó


Hoje fui surpreendida
Ficou feliz meu coração.
Sabe quem me ligou?
Meu neto adorado João.

Feliz dia da vovó
Foi o que êle falou.
Nem me tocava, disto.
Este garoto é um amor.

Fiquei então sabendo.
Recebi a notícia com alegria.
Dia 26 de julho.
Se comemora nosso dia.

Dia de todas as vovós.
Que existem abaixo do céu.
Vó é mãe adoçada.
Com açucar, melaço e mel.

Sou avó privilegiada.
Tenho aos meus netos amor profundo.
Pois além de inteligentes.
São os mais bonitos do mundo.

Que Deus Nosso Senhor.
E seu filho Jesus, com carinho.
Conduza voces, meus netos.
Sempre ao bom caminho.

E por mim voces serão.
Sempre, sempre abençoados.
Terão também meu amor.
São os netos mais bem amados.

BA 26.07.2011 AMM João meu neto tem 04 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...