“Um blog construído para Você que gosta de palavras, de versos e rimas, Um blog da Poetisa D. Dija, que com tanta garra traz para nós, a sua sabedoria e alegria de uma mulher vibrante e feliz nas suas escolhas de vida. Suas poesias paradoxas, com reflexões de temas diversos, escritos com uma linguagem simples com a intenção de tocar nossa alma, descrevendo em seus versos na forma de Poemas e Poesias, onde podem ser encontradas expressões de sentimentos, incluindo amor, desejo, amizade, tolerancia, tristezas, resignação, e outras formas diversificadas, que inclua nas palavras o mundo atual e sua globalização. Voltados a pessoas de todas as idades. Beijos a todos que visitam. Obrigada !”

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SANTA LUZIA.


Dia 13 de dezembro.
Comemoramos com alegria.
A Santa Protetora dos olhos.
A querida Santa Luzia.

Todos os seus devotos.
Tem muito a lhe agradecer.
Por ter os olhos saudáveis.
E grande satisfação de ver.

Olhar para o alto, ver o céu.
Ver pessoas, ver tudo, que alegria.
Agradecemos primeiro a Deus.
Depois a Santa Luzia.

Obrigada Santa Luzia.
Lhe agradecemos com emoção.
Por zelar pelos nossos olhos.
Como dever e amor no coração.

ORAÇÃO A SANTA LUZIA

Ó Santa Luzia, que não perdeste a fé e a confiança
em Deus, mesmo passando pelo grande sofrimento
de lhe vazarem e arrancarem os olhos, ajudai-me a não
duvidar da proteção divina, defendei-me da cegueira não
sòmente física, mas também espiritual, e atendei a este
meu pedido (fazer o pedido). Conservai a luz dos meus
olhos para que eu tenha a coragem de ter os olhos sempre
abertos para a verdade e a justiça, possa contemplar as
maravilhas da criação, o brilho do sol e o sorriso das
crianças. Ó minha querida Santa Luzia, eu vos agradeço
por terdes ouvido a minha súplica. Por Jesus Cristo, nosso
Irmão e amigo, na unidade do espirito Santo. Amém.




(tirado de um livro).
AMM D.Dija BA 13.12.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...