“Um blog construído para Você que gosta de palavras, de versos e rimas, Um blog da Poetisa D. Dija, que com tanta garra traz para nós, a sua sabedoria e alegria de uma mulher vibrante e feliz nas suas escolhas de vida. Suas poesias paradoxas, com reflexões de temas diversos, escritos com uma linguagem simples com a intenção de tocar nossa alma, descrevendo em seus versos na forma de Poemas e Poesias, onde podem ser encontradas expressões de sentimentos, incluindo amor, desejo, amizade, tolerancia, tristezas, resignação, e outras formas diversificadas, que inclua nas palavras o mundo atual e sua globalização. Voltados a pessoas de todas as idades. Beijos a todos que visitam. Obrigada !”

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Santo TERÇO

Na Rede Vida às 06:00h, 12:00h e 18:00 horas. Atualmente ás 12:00h com o Padre Juarez, você terá o privilégio de rezar com Ele.



Acompanhe e reze o terço, você verá a mudança (para melhor), extraordinaria em sua vida.
Há mais ou menos 2 (dois) anos e alguns meses, tive um problema, quase sério, mas por falta de fé, em minha vida, com um familiar muito querido. Além das consultas médicas com profissionais da área, que foi bastante útil, resolvi apelar para Nossa Senhora, a Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, e comecei a rezar o terço, a rezar o terço, a rezar o terço. Uma, duas até 03 vezes ao dia. Alcancei o que pedia plenamente, daí não parei mais; e o que continuo recebendo é simplesmente inacreditável. O que me faltava, hoje sobra. As vezes, acho que nem mereço tanto. A promessa foi cumprida, o auxílio solicitado recebido, porém deixar de rezar o terço diariamente, nunca mais; o bem que ele me faz é enorme é sem medida. Agradeço a Mãe de Jesus Cristo, pelas bençãos que tenho recebido eu, meu marido, filhos e netos adorados
Obrigada, Santa Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por favor, rezem o terço e você verá a mudança para infinitamente melhor em sua vida e dos seus familiares. Tem neste blog ,a poesia a Nossa Senhora de Fátima, se possível, leiam
BA 31.10.2011 AMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...